domingo, 13 de junho de 2010

Ele Falava Nisso Todo Dia

Nunca me fez diferença nem uma passar a noite do dia 12 de junho agarrado com alguém ou toda aquela ansiedade de esperar o presente, toda aquela ancia " o que será que irei ganhar?" " O que eu devo dar". Passar o um dia normal coma pessoa que se gosta isso num tem preço.Para todas as outras existe o dia dos namorados, data simbólica que representa todos os dias em um só... dia de ganhar presentes e de mostrar o que se sente por outro ser ( embora que maléfico ) é todo dia.
Final de semana OTIMO... Começou com beijo e depois os finalmente .. Quase 24 horas depois do primeiro beijo mas tudo bem... .Quando a noite vem nun verão assim abrem-se cortinas ,varandas, janelas, prazeres .... 11h30min alguém concentrado em mim,no espelho castanho dos olhos se ver finalidade sem fim, não me mostre todos os bichos que eu tenho de uma vez.






Ele falava nisso todo dia
A incerteza, a pobreza, a má sorte, quem sabe lá o que aconteceria?
A mulher, a filhinha, a família desamparada
Retrata a carreira frustrada de um homem de bem
Ele falava nisso todo dia
O seguro de vida, o pecúlio, era preciso toda a garantia
Se a mulher chora o corpo do marido
O seguro de vida, o pecúlio darão a certeza do dever cumprido
Ele falava nisso todo dia, ele falava nisso todo dia

Se morresse ainda forte um bom seguro era uma sorte pra família
A loteria, falava nisso todo dia
Era um rapaz de vinte e cinco anos, era um rapaz de vinte e cinco anos
Hoje ele morreu atropelado em frente à companhia de seguro
Oh! que futuro! Oh! Rapaz de vinte e cinco anos.






Fala baixinho só pra eu ouvir
Porque ninguém vai mesmo compreender
Que o nosso amor é bem maior
Que tudo aquilo que eles sentem
Eu acho até que eles nem sentem, não
Espalham coisas só pra disfarçar
Daí então porque se dar
Ouvidos a quem nem sabe gostar

Olha só, meu bem, quando estamos sós
O mundo até parece que foi feito pra nós dois
Tanto amor assim que é melhor guardar
Pois que os invejosos vão querer roubar
A sinceridade é que vale mais
Pode a humanidade se roer de desamor
Vamos só nós dois
Sem olhar pra trás
Sem termos que ligar pra mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário