Um amigo me contou este dias que a minha fama esta se resumindo a “Prego Pegador” não sei e nem faço idéia de onde partio isso, mas a questão é:. Quais são essas tantas pessoas que eu pego? Ontem 3 pessoas me pediram pra ficar, dispensei todas, eu não estava fim de nada, só de uma pessoa que esta a mas de 12 horas de avião de distancia de mim =( . Mas é assim mesmo agente nunca tem tudo oq quer.
Pra quem lêo o meu poste anterior ta por dentro do meu drama com a minha mãe, e tudo ainda continua resumido a uma conversa inteiramente dramática e com varias preções psicológicas . Conseguirá eu convencer a minha mãe inteiramente racional a uma aventura deste tipo? Ela tem varias desculpas, incluindo a minha faculdade que si quer ainda nem comecei. Um bom tampo seria a minha salvação neste momento, mas enquanto num rola fico na expectativa , esperando um futuro bem próximo ^^ .
Faz 3 dias que voltei a ter contado com uma pessoa que gosto pra kct, gente, cês nun tem noção quem é ela, é linda , estiloza, e super gente boa, é a BABI,
apesar da distancia e o tempo agente nunca esquece dos bons momentos juntos em baladas, festas , encontros.. ( e que encontros), lembro-me bem de um no AP dela que foi show.. mas prefiro nem comentar ak. Hehehe.... BJÃOBABIADOROATUAPESSOAPRAKARALHOEVERSEVOLTALOGO.
Fazendo agora:. Li no blog de Babi uma coisa muito interessante e estou fazendo pra ver se dar certo, se der acho que vou me viciar hehehe... depois te conto Babette ^^
Impossível esquecer do episódio do Dark do meu AP!
ResponderExcluirEsse menino aprontou mtooo já!
Agora me parece q está quietinho, pelo q li aqui...
*CURIOSA* pra saber o q foi q essa criatura (q é uma delííííciiiiaa, FATO!) leu no meu blog q vai se viciar!
O.o
Mas já desconfio o q seja! Hihi...
Saudades! Bjos!